sábado, 29 de setembro de 2007

O que pensa a vanguarda sobre casamento?

Todo mundo achava que Caetano Veloso era gay. Mas teve dois casamentos que duraram anos a fio. Agora separado de uma produtora/sócia, ele parte para novas investidas. Tem falado muito no processo de envelhecer, seduzir... fala de sexo como quem está sem fazer muito ou procurando fazer sexo. "Fazer sexo"? heheh é melhor dizer "amar" ou "ter prazer" ... Bom, ele tá doido pra transar. E apareceu com uma letra de música:

"AMOR MAIS QUE DISCRETO" Caetano Veloso
Talvez haja entre nós o mais total interdito
Mas você é bonito o bastante
Complexo o bastante
Bom o bastante
Pra tornar-se ao menos por um instante
O amante do amante
Que antes de te conhecer
Eu não cheguei a ser
Eu sou um velho
Mas somos dois meninos
Nossos destinos são mutuamente interessantes
Um instante, alguns instantes
O grande espelho
E aí a minha vida ia fazer mais sentido
E a sua talvez mais que a minha,
Talvez bem mais que a minha
Os livros, filmes,
filhos ganhariam colorido
Se um dia afinal eu chegasse a ver que você vinha
E isso é tanto que pinta no meu canto
Mas pode dispensar a fantasia
O sonho em branco e preto
Amor mais que discreto
Que é já uma alegria
Até mesmo sem ter o seu passado, seu tempo
O seu antes, seu agora, seu depois
Sem ser remotamente
Sequer imaginado
Por qualquer de nós dois

Incomoda-me um cara que parecia ter uma visão ampla da existência - exagerei na exigência!!! - agora falando sobre "discrição". Transar longe dos comentários alheios... Viver o amor publicamente exige uma coragem!!!
Então Ney Matogrosso sempre foi mais vanguarda existencial do que Caetano. Cássia Eller, Ana Carolina!! Heróis!!! Viva os heróis "indiscretos"!!!

Nenhum comentário:

AMAR SE APRENDE.

AMAR SE APRENDE.
E AMAR SE APRENDE AMANDO