sábado, 29 de setembro de 2007

Casar se aprende casando

Já tive dois casamentos. Duraram pouco. Mas fui feliz nos dois. Aprendo a cada nossa "tentativa". Fico incomodado com a palavra "tentativa", porque dá a impressão de que eu só tentei e não vivi... Vivi sim!

O primeiro era um homem lindo que me desejou. Eu que tomei a iniciativa de terminar a relação. Vejo que talvez tenha sido porque eu liderava a situação... Como provedor, ganhando mais. Isso era uma questão na época. Eu não sabia lidar com isso. O modelo dos meus pais não me ajudou a lidar com isso. Depois de leituras a respeito sobre como os casais lidam com a grana/recursos vim aprendendo. Ainda tenho a aprender com isso.
O aprendizado vem na prática, sei. Agora não sei quando vou casar de novo... acho que tá perto heheh
Viver a dois é legal. Vale. O que deu certo creio que tenha sido porque eu sempre dizia que queria me casar. Claro que eu não utilizava o termo "casar" :) Isso é novo. Hoje incorporei no meu dicionário isso e acho natural.
Como são as transas? ou o fazer amor?
Como é decidir junto as férias?
Como lido com as nossas famílias?
Como lido com os colegas de trabalho dos dois?
Enfim, eu tenho me respondido isso tudo. Vou compartilhando aqui aos poucos. E aprendendo.

Nenhum comentário:

AMAR SE APRENDE.

AMAR SE APRENDE.
E AMAR SE APRENDE AMANDO